Para ver todas as postagens do blog, clique neste link

Sobre

Meu nome é Zélia Dantas!
Como parte importante do meu currículo, acrescento sempre: Formada em Psicologia e Ciências Biológicas, Pós-graduada em Educação, trabalhei como  Professora de Ensino Fundamental e Médio, Gestora, Coordenadora.
Após a aposentadoria precoce por motivos de saúde, comecei a trabalhar  com orientação em trabalhos acadêmicos como projetos, artigos, monografias etc. Retornei a atividades antigas, como minha paixão por plantas. Passei a pesquisar sobre elas para melhor cultivá-las. Também voltei a fazer crochê, arte que aprendi aos seis anos de idade.
Iniciei um blog sobre a arte do crochê, plantas e crônicas,  como forma de preencher o meu tempo, mas percebi a utilidade dele também para outras pessoas e fui me envolvendo cada vez mais e com menos de três meses de atividade, o site atingiu 14.000 visitas. Mas a difícil tarefa de configuração do blog me levou a criar um blog de testes sobre minhas plantas, com a intenção de desativá-lo depois. Mas...me apaixonei por ele também e resolvi me dedicar mais a estas postagens.
 Hoje tenho dois blogs que são atividades importantes do meu dia-a-dia:
http://amorporart.blogspot.com
http://zeliaplantas.blogspot.com
Espero poder continuar contribuindo através de minhas postagens com você que visita estes meus espaços por muito tempo ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou deste blog ou tem alguma sugestão, deixe seu comentário!

Veja Também