Para ver todas as postagens do blog, clique neste link

12 junho 2014

Planta Hibiscus Sabbadariffa ou Vinagreira

Olá! Gosto quando você vem me visitar!
Hoje vou compartilhar com você uma planta que tem mil e uma utilidades. É a Hibiscus Sabbdariffa
popularmente conhecida como vinagreira, quiabo azedo, groselha, entre outros nomes.

Planta Hibiscus Sabbadariffa
Conheci esta planta através da culinária do Maranhão. As folhas  desta planta são utilizadas no preparo de um prato delicioso chamado Cuxá. Também é consumida na forma de salada e refogado, possuindo também propriedades  Desde então, não perco suas sementes. Você pode encontrar informações detalhadas desta planta, inclusive receitas no site Jardim de Flores.
Se você gostou desta postagem comente e curta nossa página.

2 comentários:

  1. oi lindaaaaaaaaaaa, estou participando do Sorteio Show de Kits!!!!
    se vc puder vai me visitar, eu ameiiiiiiiiiiii seu blog
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/
    beijinhosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Zélia obrigada pela sua visita estou seguindo o seu blog,beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir

Se você gostou deste blog ou tem alguma sugestão, deixe seu comentário!

Veja Também